(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> 1º curso da Felicidade começa em Curitiba

Alunos provenientes de diversas regiões do País participaram do primeiro módulo do GBA da Felicidade: transformando pessoas e organizações.
1º curso da Felicidade começa em Curitiba

Pensar e desenvolver a felicidade na gestão corporativa. É com esse objetivo que começou no ISAE – Escola de Negócios, em Curitiba, o GBA da Felicidade: transformando pessoas e organizações, nesse fim de semana (dias 23 e 24).

Ao som de um violino, os alunos, provenientes de diversas regiões do país, foram recepcionados pelo diretor de Educação, Antonio Raimundo dos Santos. “O conhecimento tem que virar educação e essa educação deve transformar pessoas, pois aqui, nós acreditamos que sucesso mesmo é ser feliz. Que o legado dos nossos alunos deve ser marcado por esse esforço em prol do bem para alcançar a felicidade”.

O que é felicidade

“Nós temos uma demanda enorme reprimida quando pensamos em felicidade. As pessoas estão muito incomodadas e dispostas a refletir. Esse “parar” é importante para nos perguntarmos o que faz sentido de verdade”, explica o coordenador do curso, Gustavo de Oliveira Arns.

O primeiro módulo foi composto pela parte conceitual e por vivências pessoais. “Esse primeiro módulo é mais conceitual. Vamos pensar o que está acontecendo no mundo para depois começarmos a investigar o que hoje existe de felicidade no meio empresarial. Existe muita prática bacana sendo realizada. Vamos trazer convidados para contarem o que estão fazendo e discutir também a respeito do que cada aluno faz em suas empresas. Já no sábado a experiência será mais pessoal: por meio da arte e do corpo vamos vivenciar nosso interior e nossas emoções”.

Quer conhecer mais sobre o GBA da Felicidade: transformando pessoas e organizações? Clique aqui: https://goo.gl/PMwFw3

Este slideshow necessita de JavaScript.

Voltar
Fale conosco Artigos Ex-alunos ISAE Business Sustentabilidade Ações internacionais