(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> Asas para a aviação brasileira: a crise do setor aéreo em meio à pandemia

Asas para a aviação brasileira: a crise do setor aéreo em meio à pandemia

Um dos setores mais afetados pela atual crise financeira, o setor aéreo não compreende apenas as companhias aéreas, eles englobam agências de turismo, empresas de alimentação e catering, comissariado e as próprias fabricantes de aeronaves, que estão com as encomendas suspensas. Em junho, duas companhias anunciaram um acordo de codeshare, raro no setor para as rotas domésticas em que as companhias não se sobrepõem. Especialistas já especulam sobre uma futura fusão. Será esse o caminho para a salvação das companhias aéreas? Qual a previsão para o setor?

A Cátedra Ozires Silva, com o apoio do ISAE Escola de Negócios, traz o presidente do Instituto Nacional de Aviação e da consultoria C-Fly Aviation, Cmte. Francisco Lyra, para um bate papo sobre o cenário atual, oportunidades e prospecções para o setor aéreo brasileiro. Inscreva-se: https://bit.ly/2BlvOMJ

Cmte. Francisco Lyra é Presidente do IBA – Instituto Brasileiro de Aviação; Presidente do museu aeroespacial Asas de um Sonho e CEO do GATGRU (Terminal de Aviação Executiva no aeroporto de Guarulhos) e Membro do Conselho Diretor do IBASInternational Brazil AirShow. Em sua trajetória foi criador e sócio-fundador do Aeroporto Catarina, Primeiro aeroporto publico, internacional, de propriedade e investimento 100% privado, na região Metropolitana de São Paulo; Idealizador da “Universidade do Ar”;  Diretor de Marketing e depois Presidente do Conselho e CEO da ABAG Associação Brasileira de Aviação Geral; Sócio-fundador da CFLY Aviation; Diretor de Morro Vermelho Taxi Aéreo e Diretor de Marketing do Banco BMC.

Quando: 22/07
Horário: 19h
Plataforma: Zoom

Inscreva-se: https://bit.ly/2BlvOMJ

Voltar