(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> Ciclo CFO – Ponto e Contraponto

Os sócios fundadores da A3 Capital estarão no ISAE para debater os “Instrumentos de Captação e Alternativas de Capitalização”
Ciclo CFO – Ponto e Contraponto

No dia 27 de junho, às 19h, no ISAE, ocorre o painel “Instrumentos de Captação e Alternativas de Capitalização”, com os sócios e fundadores da A3 Capital: Eduardo Johns de Oliveira e Luís Gelinski. O painel faz parte do Ciclo CFO – Ponto e Contraponto.

O objetivo do evento é debater o investidor financeiro versus o investidor estratégico e o seu papel no desenvolvimento das oportunidades. A entrada é a doação de uma peça de agasalho. As inscrições devem ser realizadas pelo site: https://goo.gl/x4HjUa

Conheça os palestrantes:

Luís Gelinski é sócio diretor e fundador da A3 Capital e presidente da Associação Beneficente “De Mãos Unidas”. Antes de fundar a A3 Capital, atuou por cinco anos como sócio diretor da ACAL Capitals, empresa que fundou em 2010. Conta com uma vasta experiência em fusões e aquisições, tanto no Brasil como nos Estados Unidos, com destaque para as transações realizadas nas áreas de Papel e Celulose, Tecnologia da Informação, Serviços Financeiros e Agronegócio. Anteriormente à sua inserção em assessoria de M&A, ocupou posições gerenciais de destaque, como Diretor de Novos Negócios na Autoplan e na HSW Brazil, e o cargo de Diretor Executivo da Worldsize. Luís é Veterinário, com especialização em Agronegócio pela Universidade de Guelph ILMS/SEMEX, Mestre em Ciência pela Universidade Federal do Paraná e tem MBA em Administração de Empresas pela FGV.

Eduardo Johns de Oliveira é sócio e fundador da A3 Capital. Com experiência internacional na área de assessoria a transações e avaliação de empresas e intangíveis, é responsável pela coordenação interna dos projetos de fusões e aquisições da A3 Capital, função que exerceu por cinco anos na ACAL Capitals. Conta com importante experiência em processos de fusões e aquisições, incluindo assessoria completa a compradores (buy-side) e vendedores (sell-side), suporte em processos de capitalizações minoritárias, opiniões financeiras, avaliação, e due diligence contábil, seja em negociações de perfil estratégico ou financeiro, tendo atuado como consultor de gestão da ValuConcept por sete anos. No início de sua carreira, atuou dentro do Centro de Desenvolvimento (DC) da Siemens na área de Gestão de Projetos, bem como na área de Controladoria do DC após a fusão que originou a Nokia Siemens Networks. É Administrador de Empresas e Contador.

Voltar
Fale conosco Artigos Ex-alunos ISAE Business Sustentabilidade Ações internacionais