(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> Confraria ISAE faz encerramento de 2018

Com o tema Confraternização de Fim de Ano, participantes já fazem planos para 2019
Confraria ISAE faz encerramento de 2018

A última Confraria de 2018 contou a presença de muitos alunos e ex-alunos, professores e colaboradores do ISAE Escola de Negócios, fazendo o encerramento do ano ainda mais especial. No dia 27 de novembro, no Bar Babilônia, o encontro contou com sorteios, lançamento de cursos e muito networking.

“Eu acho a Confraria muito interessante pelo relacionamento que fazemos aqui, mas muito mais que um networking, para mim o que chama a atenção é essa troca de conhecimentos acadêmicos. Uma vez que todos os participantes estão em busca de conhecimento, de autodesenvolvimento, de expansão de consciência, temos isso em comum e isso fortalece a vontade de buscar o aprendizado”, destaca Vivian Venhasque, Alumni de MBA Desenvolvimento Humano de Gestores e futura Mestranda do ISAE.

O presidente do ISAE, Dr. Norman de Arruda Filho participou da interação com os participantes da Confraria e pode conhecer um pouco mais da história de cada um. “Essa Confraria foi muito especial, principalmente pela presença do Dr. Norman que nos faz sentir mais próximos à Instituição. Os professores interagindo e a apresentação dos novos cursos, também nos fazem sentir privilegiados como participantes dessa rede”, conta Gerson Fernando Vieira Silva, ex-aluno do Post MBA em Negociação Empresarial.

Quem foi à Confraria pôde conhecer um novo produto do ISAE em primeira mão: As Trilhas de Conhecimento dos GBA de curta duração. São cursos com carga horária de 16h, nas mais diversas áreas, nos quais os alunos podem escolher um curso, uma trilha composta por quatro cursos ou até mesmo customizar uma trilha que mais agregam à situação profissional e de acordo com a necessidade.

“A cada Confraria são apresentados cursos primeiramente para nós, o que nos faz sentir especiais. Essa sinergia proporcionada, faz com que a gente se conecte cada vez mais com a Instituição e não desvincule. Isso nos instiga a participar mais, estar junto com o ISAE e com toda a rede que o engloba”, acrescenta Venhasque.

Mais do que apresentar cursos, a Confraria tem o intuito de fazer com que os participantes troquem experiências profissionais, aprendam uns com os outros e construam amizades. “Para mim, essa troca com pessoas mais jovens e profissionais recém inseridos no mercado de trabalho, me rejuvenesce, faz com que eu me mantenha atualizado e aprenda com diferentes perfis”, descreve Gerson Silva.

“Não estamos focados apenas em negócios, mas priorizando o contato interrelacional também. Essa troca de experiências entre alunos e ex-alunos é riquíssima, não conheço nenhuma outra instituição que proporcione isso e nem que consiga manter o relacionamento com esses ex-alunos por tanto tempo”, conclui Venhasque.

Voltar
Fale conosco Artigos Ex-alunos ISAE Business Sustentabilidade Ações internacionais