(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

Neurogestão

Desenvolva habilidades para aplicar a neurociência em suas tomadas de decisão

O curso possibilitará a discussão dos avanços e compreensões que se tornaram possíveis acerca do funcionamento do cérebro humano e o comportamento, para o contexto prático do dia a dia das empresas. Nesse sentido, a Neurociência é mesclada com diversos outros assuntos tradicionais da gestão para objetivar novos resultados que permitam maximizar ações e respostas empresariais.
Tem como objetivo contribuir para a qualificação do participante, contribuindo para o desenvolvimento dos negócios, comunicação, prospectando e desenvolvendo clientes e então alcançando metas pessoais e profissionais, assim como um melhor entendimento do cérebro e da mente humana, aplicando os conhecimentos obtidos nas mais diversas atividades profissionais.

QUEM PODE FAZER?
Todos os profissionais que desejam melhorar seu relacionamento interpessoal, seja com clientes, fornecedores, colaboradores, colegas de trabalho e gestores. Profissionais e estudantes de várias áreas interessados em ampliar a visão empresarial, frente a gestão de negócios. Perfis que priorizam o capital humano no momento de atingir os resultados empresariais. Pessoas inovadoras e abertas a desafios.

QUAIS SÃO OS RESULTADOS ESPERADOS?
 Entender de maneira simples e prática como os novos estudos do comportamento humano podem ser usados pelas várias áreas de abrangência da administração;
 Compreender os princípios da Neurociência, as áreas cerebrais e suas funções e também como operam os neurotransmissores que nos permitem compreender e interpretar o mundo, controlar as nossas emoções, memórias e respostas comportamentais;
 Habilidades para aplicar a Neurociência na compreensão da escolha e tomada de decisão do consumidor e do comprador, quais são suas possíveis reações comportamentais e objeções, como os outros sistemas orgânicos influenciam na escolha e tomada de decisão;
 Seja capaz de aplicar os conceitos e enxergar soluções para os problemas da empresa no sentido de melhorar os resultados e a efetividade das ações tomadas.

QUAL É A METODOLOGIA UTILIZADA?
Centrada no aluno
 A proposta metodológica do ISAE Escola de Negócios é pautada pela educação transformadora a qual promove a oportunidade do desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos.
Aprendizagem ativa
 Metodologias tais como Flipped Classroom, Team Based Learning, Think / Pair / Share, Word Café, Design Thinking, Canvas, Gamification, Consolidação das Experiências do Programa (CEP), entre outras, poderão ser incorporadas aos programas, respeitando a interação e o perfil dos participantes.
 As diferentes metodologias, aliadas aos conteúdos dos programas, garantem aos alunos experiências de aprendizagem que possibilitam a aquisição de um portfólio de conhecimento que supera a mera certificação formal.

 

• Perspectivação
Atividades exclusivas relacionadas a soft skills que

• Alumni ISAE
Oportunidade de networking com mais de 20 mil alunos e ex-alunos.

• ISAE Business
Aceleradora de ideias, projetos e novos negócios.

• GRA – Gestor de Relacionamento com o Aluno
Profissional responsável por ajudar nas melhores soluções educacionais aos alunos.

Introdução a Neurociência 16h
Neuroeconomia e Economia Comportamental 16h
Neuroliderança 16h
Neuromarketing 16h
Neurovendas 16h
Orientação de Projetos 16h
Laboratório de Neuromarketing 32h

Preencha os dados e nós entraremos em contato.

Nome

E-mail

Telefone comercial

Telefone celular

Como prefere receber nosso contato?

Possui alguma deficiência?

Cidade/Estado

Observações

Origem do seu contato

Nome

Telefone

E-mail

Empresa

Quantidade de Alunos

Como prefere receber nosso contato?

Cidade/Estado

Comentários

Origem do seu contato

[recaptcha size:compact]

Seu nome

Seu e-mail

Nome do(a) Amigo(a)

E-mail do(a) Amigo(a)

Fale conosco Artigos Ex-alunos ISAE Business Sustentabilidade Ações internacionais