(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> Dirigentes de escolas de negócios se reúnem em Miami

Membros do Cladea debatem as perspectivas da educação em gestão.
Dirigentes de escolas de negócios se reúnem em Miami

Reitores, decanos e presidentes de Escola de Negócios de várias partes do mundo, membros do Cladea, estão reunidos na Flórida International University para o 1º Deans Workshop of Cladea. O objetivo do evento é debater as perspectivas da educação em gestão, a importância da acreditação internacional e os atuais desafios frente a transformação digital.

Por meio da fala de seu presidente, Dr. Norman Arruda Filho, o ISAE Escola de Negócios propôs a reflexão sobre como melhorar o impacto social das Escolas de Negócios. “No ISAE acreditamos que as escolas de negócios podem ser mais do que centros de aprendizagem técnica, podendo ensinar valores e contribuir de forma positiva com a sociedade. Isso acontece por meio de projetos transversais, parcerias com outros segmentos e principalmente na formação de líderes mais responsáveis e comprometidos com um propósito que vai além de aspirações pessoais”, declarou o presidente.

A apresentação seguiu com explicações sobre a Agenda 2030 da ONU e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. “Procurei leva-los a questionarem sua atuação e refletirem sobre seu legado emocional, que é um valor maior do que qualquer ganho financeiro, pois estão alinhados com o propósito de vida”, finaliza.

Voltar
Fale conosco Artigos Ex-alunos ISAE Business Sustentabilidade Ações internacionais