(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> Grupo de Escolas de Negócios de várias partes do mundo se reúne na África do Sul

As instituições de ensino superior mais influentes na implementação da Agenda 2030 participam de semana de reuniões
Grupo de Escolas de Negócios de várias partes do mundo se reúne na África do Sul

Até o dia 8 de março, as escolas de negócios mais influentes na implementação da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU), que integram o PRME Champions Group, estão reunidas no Gordon Institute of Business Science – University of Pretoria, em Joanesburgo/África do Sul, durante o PRME Champions Meeting. O ISAE está representado por seu coordenador de Relações Internacionais, Gustavo Loiola.

O primeiro dia contou com painéis sobre pobreza, equidade de gênero, gestão humanizada, negócios para paz, além de discussões sobre mudanças climáticas e meio-ambiente. Para finalizar, o grupo conheceu um case de sustentabilidade de uma vinícola, a influência das mudanças do clima no negócio e a responsabilidade corporativa do ramo. O decorrer da semana será composto por workshops e planejamento de ações para 2019.

Para a comunidade acadêmica do ISAE, o PRME Champions Meeting é um evento de muita importância: além das parcerias internacionais, ele fortalece a Instituição como player mundial na formação de lideranças globalmente responsáveis.

PRMEO PRME – Principles for Responsible Management Education é uma plataforma da Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de difundir os princípios para uma educação executiva responsável. Com quase 700 escolas de negócios credenciadas no mundo, o ISAE é a única escola de negócios brasileira integrante do Champions Group do PRME, isso quer dizer, o grupo das 38 escolas mais influentes do planeta.Uma organização que adere ao PRME manifesta a sua convicção de que as instituições acadêmicas, por meio da integração de valores universais no currículo e pesquisa, podem contribuir para um mercado global mais estável e inclusivo, ajudando a construir sociedades prósperas, sustentáveis e bem-sucedidas.

 

 

Voltar
Fale conosco Artigos Ex-alunos ISAE Business Sustentabilidade Ações internacionais