(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> Instituto Mundo do Trabalho

Debate sobre o Projeto de Lei 6787 conta com a presença do ministro Pedro Paulo Teixeira Manus, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
Instituto Mundo do Trabalho

O Instituto Mundo do Trabalho, fundado pelo Presidente do ISAE – Escola de Negócios, Norman de Paula Arruda Filho, e pelo advogado Célio Pereira de Oliveira Neto, realizou na noite de ontem uma abordagem sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre a Reforma Trabalhista em tramitação no Congresso Nacional, com a presença do ministro Pedro Paulo Teixeira Manus, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Presidente da Associação Comercial do Paraná, Gláucio Geara.

Diante de um auditório lotado, o ministro discorreu sobre legislação, justiça do trabalho e reforma trabalhista. “Uma das mudanças que defendo é que a CLT faça distinção entre trabalhadores que por natureza são mais bem informados, como professores universitários e executivos, e os que pela falta de melhor instrução precisam realmente da proteção da lei”, afirma. O evento seguiu com os advogados Célio Pereira de Oliveira Neto e Affonso Dallegrave Neto debatendo sobre o Projeto de Lei 6787, com a mediação de Rodrigo Fortunato Goulart.

O Instituto

O Instituto Mundo do Trabalho é entidade do terceiro setor que propõe mudanças de postura e sinergia entre os atores das relações trabalhistas por meio do desenvolvimento de pesquisas, diálogo, discussão e publicação nas áreas temáticas:
1. Governança e Sustentabilidade;
2. Empregabilidade;
3. Empoderamento Individual e Coletivo;
4. Equilíbrio e bem estar no trabalho;
5. Educação Transformadora;
6. Terceirização;
7. Desenvolvimento Tecnológico nas Relações de Trabalho;
8. Reflexões e proposições legislativas;
9. Práticas de Compliance nas Relações do Trabalho e Lei Anticorrupção;
10. Reforma da Previdência;
11. Trabalho como realização.

Conheça o Instituto Mundo do Trabalho.

Voltar
Fale conosco Artigos Ex-alunos ISAE Business Sustentabilidade Ações internacionais