(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> ISAE apoia a arrecadação de doações para a Comunidade da Caximba

Ação relacionada ao ODS1, tem a contribuição de ex-aluno ISAE
ISAE apoia a arrecadação de doações para a Comunidade da Caximba

O ISAE Escola de Negócios continua realizando ações relacionadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) que visam a promover uma melhor qualidade de vida para todas as pessoas do mundo, por meio de 17 objetivos com 169 metas a serem alcançadas até 2030, previstos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

No último sábado, dia 8 de dezembro, o ISAE contou com a ajuda do grupo Amigos do Alto Boqueirão que arrecadaram alimentos não perecíveis e destinaram à Comunidade da Caximba, de Curitiba/PR, a qual o ISAE ajuda há algum tempo. “Nosso amigo, e ex-aluno do ISAE, Rodrigo Titon, como já conhecia o aterro da Caximba em visita feita no final de Outubro, sugeriu ao grupo Amigos do Alto Boqueirão que também ajudassem a comunidade. Com isso, por iniciativa de Titon, conseguimos angariar diversas doações e levamos para essas pessoas que tanto precisam”, explica o diretor da Faculdade ISAE Brasil, Norman de Arruda Neto.

Tanto Norman Neto quanto Rodrigo Titon representaram o Principles for Responsible Management Education (PRME), capítulos Brasil e LAC (América Latina e Caribe), na 5ª Conferência de Pesquisa em Educação em Gestão Responsável (5th RME), no dia 13 de novembro, na CBS – Cologne Business School, em Cologne/Alemanha. “Nesse evento, apresentamos o artigo escrito por nós, o The Corporate World and the Eradication of Poverty, no qual citamos justamente essas ações voluntárias que contribuem com a prática do ODS 1 – erradicação da pobreza.

 

 

Para ajudar a Comunidade da Caximba, entre em contato com o ISAE Escola de Negócios pelo número (41) 3388.7838 ou para o e-mail perspectivacao.curitiba@isaebrasil.com.br. 

Voltar