(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> ISAE debate ODS na França

Primeira reunião do Champions Group ocorreu hoje em Nantes, na França.
ISAE debate ODS na França
Está acontecendo em Nantes, na França, a primeira Reunião do novo ciclo do PRME Champions Group. Durante o dia de hoje, 20 países, representados por 38 escolas, estiveram na Audencia Business School para discutir sobre a integração dos ODS dentro das práticas educacionais. A primeira rodada de discussões se baseou no compartilhamento das melhores práticas e o incentivo do trabalho colaborativo.

 

Os participantes foram também recepcionados no Salão de Atos da Prefeitura de Nantes, onde foram recebidos em um coquetel pelo Depulty Mayor da cidade. O Head do PRME, Jonas Haertle, falou sobre o PRME e destacou o ISAE como um exemplo de escola que realiza um trabalho integrado com o setor público. “Eu estive em Curitiba no ano passado e pude ver as ações realizadas em parceria entre o ISAE e a Prefitura. É um bom exemplo de como as escolas podem se integrar aos governos locais” – disse Jonas.

 

O dia de amanhã será marcado por mais atividades em grupo e a definição dos novos projetos do PRME Champions.
PRME

O PRME – Principles for Responsible Management Education é uma plataforma da Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de difundir os princípios para uma educação executiva responsável. Com 674 escolas de negócios credenciadas no mundo, o ISAE é a única escola de negócios brasileira integrante do Champions Group do PRME, isso quer dizer, o grupo das 30 escolas mais influentes do planeta.

Uma organização que adere ao PRME manifesta a sua convicção de que as instituições acadêmicas, por meio da integração de valores universais no currículo e pesquisa, podem contribuir para um mercado global mais estável e inclusivo, ajudando a construir sociedades prósperas, sustentáveis e bem-sucedidas.

 

Voltar
Fale conosco Artigos Ex-alunos ISAE Business Sustentabilidade Ações internacionais