(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> ISAE divulga site de inovação com série de vídeos

Novo portal ISAE Inova também contém informações sobre o Programa de Inovação para o Cooperativismo
ISAE divulga site de inovação com série de vídeos

O ISAE Escola de Negócios divulgou em suas páginas do Facebook e LinkedIn, ao longo de duas semanas, uma série de 4 vídeos explicativos sobre a sua atuação no quesito Inovação – um dos valores norteadores da Instituição. Os vídeos apresentam a área estratégica de inovação, o ISAE Inova, e mergulham, em detalhe, nos diferenciais dos pioneiros Programas de fomento à cultura da inovação que o ISAE coordena em 4 estados do Brasil.

videos isae inova inovação

Com uma linguagem simples, os vídeos trazem uma nova e mais moderna identidade e não duram mais do que 1 minuto e meio. Os assuntos passam pela estrutura dos Programas de Inovação, a parceria estratégica com o Sescoop Paraná e a Arbache Innovations, a tecnologia utilizada e a metodologia baseada em trilhas de conhecimento, diferencial do ISAE nos programas voltados para cooperativas e também no novo GBA de média duração “Inovação de Impacto – Skills, Tools & Degrees”.

Ao fim da série de vídeos, o ISAE divulgou o lançamento do novo site do ISAE Inova, um portal de fomento à cultura da Inovação que, além de reunir informações sobre os Programas de Inovação, também trará a proposta de reunir conteúdos sobre inovação gerados pela Instituição.

http://inova.isaebrasil.com.br


ISAE

O ISAE é uma instituição signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (Global Compact – ONU) e do PRME (Princípios para a Educação Empresarial Responsável – ONU), eleita uma das melhores conveniadas da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Promove a capacitação e o desenvolvimento de líderes globalmente responsáveis através de uma educação transformadora, pautada na inovação, na sustentabilidade e na ética.

Desde 2018, é responsável pelo Programa de Inovação para o Cooperativismo Paranaense, que promove a cultura da inovação dentro das maiores cooperativas do Paraná, e já expandiu para os estados do Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo, com mais de 600 participantes inscritos.

Voltar