(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> ISAE Escola de Negócios é premiado no ENANGRAD

Modelo educacional Perspectivação teve destaque no evento
ISAE Escola de Negócios é premiado no ENANGRAD

O 1º Prêmio ANGRAD de Inovação em Ensino e Aprendizagem foi promovido pela Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração e tem por objetivo reconhecer as Instituições de Ensino Superior, coordenadores, docentes e discentes que têm inovado no processo de ensino e aprendizagem nos cursos de Administração. No último dia 26 de agosto, o ISAE Escola de Negócios foi um dos premiados da edição pelo Modelo Educacional Perspectivação que possibilita que alunos e ex-alunos tenham oficinas, workshops, visitas técnicas a empresas de maneira gratuita, com o intuito de ser uma extensão de sala de aula e de aprofundar os conhecimentos, também proporcionando aprendizados na prática.

A premiação aconteceu no 29º Encontro Nacional de Cursos de Graduação em Administração – ENANGRAD que é um evento que reúne reitores, diretores, coordenadores, pesquisadores, professores e estudantes para debater, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração e Gestão no Brasil. Tem um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro e é considerado o maior evento da graduação em Administração na América Latina. Esse ano teve como tema “Gestão da aprendizagem no contexto das transformações”.

Norman Neto, diretor da Faculdade ISAE, recebeu o prêmio em São Paulo. “É uma honra receber esse reconhecimento, uma vez que demais instituições de ensino com mais experiência também foram premiadas. O curso de Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais tem apenas quatro anos e já recebeu um prêmio de Inovação. Isso demonstra a preocupação do ISAE em sempre estar atento ao que o mercado exige”, afirma.

Nesse evento, a aluna Camila Celezinski, do quarto período de Graduação, apresentou o trabalho “Boas Práticas de Gestão da Informação e do Conhecimento em um Empresa Automotiva”. “Destaco a apresentação da aluna Camila, pois em meio a mestres e doutores ela apresentou em mesmo nível, tanto de oratória como conteúdo”, salienta Neto.

O trabalho apresentado que foi orientado pelos professores Josue Sander e André Alves, ambos também apresentaram artigos no ENANGRAD: “O Voluntariado Corporativo como Potencializador da Gestão de ONGs e MPEs”, escrito pelo Dr. Norman Arruda Filho, e “Corrupção Importa? Análise da Corrupção e Eficiência Governamental”, escrito por André Alves. Josue Sander foi um dos líderes da região sul no processo de avaliação dos prêmios.

Norman Neto recebeu o prêmio ANGRAD em nome do ISAE.

ENANGRAD reuniu muitos premiados na área da Educação.

A aluna de Graduação, Camila Celezinski, apresentou seu trabalho em São Paulo.

Voltar