(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> ISAE forma turma de conselheiros cooperativos na maior empresa de Londrina

Cooperativas investem em capacitação de líderes para garantir a sustentabilidade do negócio.
ISAE forma turma de conselheiros cooperativos na maior empresa de Londrina

O ISAE – Escola Negócios encerra a primeira turma do Programa de Certificação de Conselheiros Cooperativos realizado na maior empresa de Londrina, a Cooperativa Integrada. O curso, em parceria com o Sistema Ocepar, teve 9 meses de duração e foi formado por 36 cooperados e gestores da cooperativa.

“Esse curso tem como principal objetivo preparar os cooperados para conduzir o futuro da Integrada com muito conhecimento, troca de experiência e modernos conceitos de gestão”, diz o presidente da Integrada, Jorge Hashimoto. “Foram milhares de quilômetros rodados, centenas de horas em sala de aula e a certeza de todo esse esforço vai render ainda mais frutos para a Integrada e todos os seus associados”, celebra o presidente.

Para José Roberto Ricken, presidente da Ocepar, as cooperativas têm um grande papel na economia e sociedade paranaense. “Para continuar esse caminho de sucesso, é preciso investir nas pessoas. Ele é um exemplo da preocupação do sistema cooperativista com sustentabilidade do negócio”, afirma Ricken.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Voltar