(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> ISAE recebe reconhecimento internacional por referência em educação

ISAE recebe reconhecimento internacional por referência em educação

Receber uma acreditação internacional é um marco muito importante para uma instituição educacional, pois além de classificá-la como uma entidade com ensino de qualidade, traz visibilidade global à todas os cursos e disciplinas aplicados dentro da escola.

Nos dias 02 e 03 de outubro, o ISAE – Escola de Negócios recebeu os membros do EQUAA (Agência de Certificação da Qualidade da Educação), um acreditador internacional em educação, focado na área de negócios com um interesse particular na América Latina. “Vamos passar recomendações positivas sobre o ISAE para acreditação do EQUAA. Encontramos uma Instituição que faz naturalmente uma rede de relacionamento internacional. Além disso, é uma instituição que está no caminho correto para gerar impacto social para todos os seus stackholders”, comenta Taiguara Langraf, membro da equipe.

Além de ser um selo que atribui status, esse reconhecimento faz com que determinada entidade se posicione em nível global e gere oportunidades para projetos de integração e internacionalização. Isso também proporciona novas possibilidades de ingresso em redes de pesquisas, fechamento de parceiras e convênios. O ISAE está sendo acreditado em seus quatro programas educacionais: MsC Program (Mestrado), Undergraduate Program (Graduação), Extension Courses (GBAs de Curta e Média e Programas Internacionais) e MBA Postgraduate (Pós e MBAs ISAE).

A cerimônia de acreditação contou com a presença de Norman de Paula Arruda Filho (Presidente do ISAE – Escola de Negócios), Jorge Talavera (Presidente do International Advisory Board EQUAA), Taiguara Langraf (Vice-reitor FECAP from Brazil), Eric Talavera (Diretor Executivo do EQUAA), Julio Martins (Diretor Adjunto na Copel Renováveis), Rodrigo Titon (VP da ABRH) e Maria Sílvia Bacila Winkeler (Secretária Municipal da Educação).

“O propósito da acreditação é ser comprometida com a excelência. Por isso, o ISAE tem o desafio de ser cada vez melhor e mais atuante”, relata Eric Talavera, diretor executivo do EQUAA. O pensamento é compartilhado por Julio Martins, “O ISAE é uma instituição que forma pessoas transformadoras e nós, da Copel, podemos atestar isso, pois temos centenas de funcionários que já passaram por diversos de seus programas. Sabemos que não é a imponência, mas a excelência na educação que faz esse Escola de Negócios”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Voltar
Fale conosco Artigos Ex-alunos ISAE Business Sustentabilidade Ações internacionais