(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> ISAE representa iniciativa da ONU em Conferência na Alemanha

ISAE representa iniciativa da ONU em Conferência na Alemanha

O Diretor da Faculdade ISAE Brasil, Norman Neto, está representando o Principles for Responsible Management Education (PRME), capítulos Brasil e LAC (América Latina e Caribe) e o ISAE com apresentação de artigos, na 5ª Conferência de Pesquisa em Educação em Gestão Responsável (5th RME), que ocorre até hoje (13/11) na CBS – Cologne Business School, em Cologne/Alemanha.

A Conferência é organizada pelo Capítulo Regional do PRME DACH, co-organizado pelo Secretariado do PRME, pelo Grupo de Trabalho de Combate à Pobreza (PRME) e pelo Centro de Gestão Avançada e Sustentável da Cologne Business School (CBS). O objetivo do evento é discutir como a pesquisa e a comunidade acadêmica em Gestão juntamente com outras partes interessadas, poderiam apoiar melhor as iniciativas emblemáticas do Pacto Global e PRME que se concentram no desenvolvimento de lideranças responsáveis para promover a implementação dos ODS.

Os artigos apresentados foram: “SDG inclusion in globally responsible leaders training”, escrito pelo presidente do ISAE, Dr. Norman Arruda Filho e Marcia Cassitas Hino; e o “The corporate world and the eradication of poverty”, por Norman Neto e o mestre em Governança e Sustentabilidade pelo ISAE, Rodrigo Titon, que também está em Cologne e presenteou o diretor do CEEMAN’s IMTA (International Management Teachers Academy) e Anastasiya Marcheva, professora da Universidade de D. A. Tsenov Academic of Economics, da Bulgária, com seu livro “O Menino Hiper Ativo”.

Voltar