(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> Lei das Estatais em foco

Diretores da Sanepar cursam GBA para se prepararem para os desafios de novo cenário traçado pelo Lei Nº 13.303/2016.
Lei das Estatais em foco

A Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná iniciou no ISAE dois GBA´s (Global Business Administration), criados especialmente pelo ISAE In Company para a Companhia. Os cursos terão uma carga horária de 20 horas e serão distribuídos em cinco encontros.

O primeiro GBA – Introdução ao Mercado de Capitais é voltado para gerentes e assessores. Tem o objetivo de atualização e conhecimento da equipe. Já o segundo, “Administração de Empresas de Capital Aberto”, trouxe para sala de aula a diretoria da Sanepar, inclusive o presidente Mounir Chaowiche, e todos os seus conselheiros. O tema é uma exigência da Bovespa, referente a obrigatoriedade determinada pela nova Lei das Estatais, Nº 13.303/2016.

“A Sanepar é pioneira na adequação da nova Lei das Estatais. O ISAE foi a primeira instituição que procuramos e atendeu prontamente nossa demanda e criaram um curso de maneira colaborativa, com foco no corpo docente composto por professores com sólido conhecimento teórico e experiência de mercado”, afirma Priscila Marchini Brunetta, gerente de Governança da Companhia. Conheça as Soluções Corporativas do ISAE: https://goo.gl/GXiPWr

Confira:

Voltar