(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> O alto custo do baixo desempenho

Palestra com Lucas Forlan abordará como melhorar a performance no gerenciamento de projetos.
O alto custo do baixo desempenho

No dia 13 de setembro, Lucas Forlan estará no ISAE – Escola de Negócios, em Londrina, às 19h, para dar dicas de como melhorar os resultados dos negócios aplicando práticas de gestão de projetos. O evento é realizado pelo ISAE em parceria com o PMI – Paraná Chapter. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Inscreva-se: https://goo.gl/KUKgG5

Segundo o especialista, com resultados de projetos cada vez piores, tendências de turbulência global e uma economia incerta, está na hora de reforçar a conversa em torno do gerenciamento de projetos como práticas fundamentais para melhorar os resultados tanto de projetos como de negócios. “Pesquisas recentes do PMI (Project Management Institute) mostram que, em relação a 2015, menos projetos estão sendo concluídos dentro do orçamento ou atingindo objetivos originais e a finalidade dos negócios. Na verdade, mais projetos estão fracassando e criando perdas monetárias significativas para as suas organizações. As razões são complexas”.

O Palestrante

Lucas Forlan é especialista em MS Project certificado pela Microsoft®, Certificado CAPM® pelo PMI® e em Lean Six Sigma pela RL & Associados (SP). Praticante de Gerenciamento de Projetos a 9 anos, é voluntário do PMI Paraná ocupando o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro do Chapter na gestão 2017-2019. Possui experiência em Negociação com 3 anos na área de Compras de multinacional da área de embalagens (utilizando Strategic Sourcing) e 9 anos em Vendas (utilizando SPIN Selling). Sua formação é nas áreas de Engenharia Química (UEM) e Gestão Comercial (Uninter).

Serviço:
Palestra O Alto Custo do Baixo Desempenho por Lucas Forlan
Data:: 13/09/2017
Horário:19h
Local: ISAE – Escola de Negócios: Av. Tiradentes, 501 – Jardim Shangri-lá A, Londrina.
Inscreva-se!

Voltar