(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> O mercado de luxo está vivo

O mercado de luxo está vivo

De acordo com pesquisas recentes e dados da Associação Brasileira das Empresas de Luxo (Abrael), neste ano de 2016 o mercado de luxo deve crescer entre 11 e 13% no Brasil. Empresas que representam este mercado estão na contramão da crise. Quando tratamos de automóveis, por exemplo, o mercado de veículos gerais teve queda de 30% em 2015, enquanto as concessionárias de luxo registraram alta de 20% nas vendas no mesmo período.

Pensando nesse mercado pulsante, o Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV) no Estado do Paraná, vai promover, no dia 15 de setembro, a palestra “O mercado de luxo está vivo”. Durante o encontro, especialistas do mercado vão falar sobre o mercado de luxo em todo o mundo, analisando os principais conceitos e analisando áreas como arquitetura, hotelaria, comunicação, empreendedorismo e comportamento.

O encontro contará com a participação de grandes nomes do mercado profissional: Adriano Tadeu Barbosa (Empreendedor e Especialista em Marketing Pessoal), Leandro Garcia (Arquiteto e Designer), Adriane Moskalewicz (Mestre em Administração com especialização em Marketing), Luciana Medeiros (Especialista em marketing e comunicação), Tânia Coelho (Especialista em personalização de serviços hoteleiros) e Gabriel Storck (Coordenador do mercado Latinoamericano para a Abercrombie & Kent Europe). O evento conta com o apoio de Barbara Trevisani Chocolates e Doces Finos.

A palestra será realizada na sede do ISAE (Avenida Visconde de Guarapuava – nº 2943), a partir das 19h15. As inscrições, podem ser realizadas clicando aqui.

Voltar