(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> GBA Internacional de Sustentabilidade – 23/10

GBA Internacional de Sustentabilidade – 23/10

Dia 8 (23/10)

Com o fim das aulas na sede do Sustainability Institute, os alunos tomaram as ruas centrais de Cape Town, para uma aula sobre criatividade. Liderados por Ian Harris, eles conheceram os trabalhos dos artistas de rua da cidade e de alguns designers africanos, como o trabalho da artista de Moçambique Lizette Maria Eduardo, que produz quatros para a família Spier (dona de umas das maiores vinícolas da Cape Town e de uma série de restaurantes mundiais).

sustentabilidade_blog10sustentabilidade_blog11

O almoço foi servido na casa de um dos maiores músicos capitonianos, Hilton Schilder, que após a refeição deleitou o grupo com suas composições no piano e em instrumentos tipicamente africanos.

sustentabilidade_blog12

À tarde, para fechar o momento em Cape Town, os alunos puderam circular um pouco mais pelo centro e conhecer o trabalho de designers de roupas e joias locais, liderados pelo coordenador do programa na África do Sul, Eduardo Shimahara.

Para confraternizar com a equipe do Instituto e da Coffee Beans, os alunos seguiram para um descontraído jantar em uma hamburgeria e fecharam o dia.

Equipe ISAE

Voltar