(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> Presidente do ISAE é eleito membro da Academia Brasileira de Ciência da Administração

Presidente do ISAE é eleito membro da Academia Brasileira de Ciência da Administração

O presidente do ISAE, Norman de Paula Arruda Filho, foi eleito membro da Academia Brasileira de Ciência da Administração. O comunicado foi realizado pelo próprio presidente da Academia, Paulo Roberto Motta. A sessão solene ocorreu no dia 31/10, na Fundação Getulio Vargas no Rio de Janeiro.

A eleição consagra nacional e internacionalmente a trajetória do executivo. “Me sinto honrado. Pretendo trabalhar pela integração cada vez maior e sinérgica da tríade entre esta Academia, Educação e sociedade”, celebra Norman.

Norman de Paula Arruda Filho é Doutor em Gestão Empresarial Aplicada, pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, ISCTE, Portugal (2012). Presidente do Instituto Superior de Administração e Economia – ISAE, conveniado à Fundação Getulio Vargas, coordenador do Conselho de Ação para Sustentabilidade Empresarial da Associação Comercial do Paraná e membro do Comitê Brasileiro do Pacto Global da ONU. Um entusiasta da educação executiva responsável no Brasil, integrou o grupo que criou os Princípios para Educação Executiva Responsável (PRME) da ONU – diretrizes que norteiam a gestão de mais de 800 Escolas de Negócio do mundo todo. Atualmente, integra o PRME Champions Group, o PRME Advisory Committee e é Co-chair do Capítulo Latino Americano e Caribenho do PRME. Norman também contribui como Conselheiro em diversos segmentos como o Conselho Latino-americano de Escolas de Administração e o Global Reporting Initiative no Brasil.

Voltar