(41) 3388.7800 - (43) 3306.7700
LinkedIn Facebook Twitter YouTube
 

> Rota internacional

Professor do Mestrado participa de Conferência na Dinamarca e tem artigo aprovado em Congresso na Argentina.
Rota internacional

O professor do Mestrado em Governança e Sustentabilidade do ISAE – Escola de Negócios, Ricardo Pimentel, teve a proposta de grupo de trabalho “Resilience: Socio-material practices of many expressions” aprovada no LAEMOS 2018 – versão latino-americana do EGOS (European Group on Organization Studies). O Congresso ocorrerá de 22 a 24 de março de 2017, em Buenos Aires/Argentina. As submissões de trabalho já estão abertas no site https://www.laemos2018.com/

“É um espaço importante para intercâmbio e parcerias com pesquisadores internacionais”, explica Ricardo. A proposta foi elaborada com dois outros professores: Marcio Cassandre (Universidade Estadual de Maringá) e Bente Elkjaer (Aarhus University/Dinamarca).

EGOS 2017

Pimentel acaba de retornar de Copenhagen, na Dinamarca, onde participou, no início do mês, do 33rd EGOS Conference – European Group on Organization Studies com o artigo “Group Learning: revealing an useen organizational phenomena”, escrito por ele e pelos professores Eloy Eros da Silva Nogueira (Universidade Positivo) e Bente Elkjær (Aarhus University – Dinamarca). O EGOS (European Group on Organization Studies) é o principal congresso em Estudos Organizacionais da Europa.

Durante a estadia em terras dinarmaquesas, ele aproveitou para se reunir com o professores da Aarhus University, Ulrik Brandi e Bente Elkjaer, com o objetivo de estabelecer parceria do programa de Mestrado com o grupo de pesquisa chamado “Learning, Innovation and Sustainability on Organizations (LISO)”.

Voltar